Alagoas

0800 006 3029 De segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ligações gratuitas, inclusive de celulares.

Migração para Auxílio Aluguel

Confira os prazos para agendar sua reunião remota e migrar da Ajuda Humanitária para o auxílio aluguel da Braskem

 

Em virtude das medidas de prevenção ao coronavírus, a Braskem modificou o formato de atendimento aos beneficiários da Ajuda Humanitária do Governo Federal, que estão sendo migrados para o auxílio aluguel do Programa de Compensação da empresa.
 
Agora, a migração para o auxílio aluguel é realizada por meio de uma reunião remota, por vídeo ou telefone. O próprio morador deve agendar essa reunião, ligando dentro do prazo (veja quadro abaixo) para o telefone 0800 006 3029.

Na reunião será feita a atualização dos dados cadastrais do morador, que conhecerá o passo a passo da migração, incluindo detalhes do pagamento do auxílio financeiro no valor de R$ 5 mil e dos pagamentos mensais do auxílio aluguel, de R$ 1 mil cada.
 
O morador também receberá, por e-mail ou Whatsapp, um folder com as informações complementares e a relação dos documentos necessários à migração.
 
O novo procedimento começou pelos beneficiários dos lotes 10 e 11. A partir desta semana, as equipes farão a migração dos beneficiários do lote 6.
 
Para agendar a reunião e tirar dúvidas, ligue para o 0800 006 3029. As ligações são grátis, inclusive do celular.