Notícias

Braskem reforça equipe para trabalhos de fechamento de feições no Pinheiro

A partir desta quarta-feira (16), a Braskem terá mais uma empresa atuando no serviço de fechamento de feições no bairro do Pinheiro. Duas equipes trabalharão simultaneamente, uma iniciando hoje na Rua Paranangue e a outra dando continuidade às atividades que já estavam sendo desenvolvidas nas ruas Pedro Suruagy, Jornalista Augusto Vaz Filho e Doutor Moacir Tavares (antiga Luiz Rizzo).

O trabalho inclui a remoção parcial do pavimento existente; compactação da camada de fundação; e a instalação de uma geogrelha, tela de alta resistência que evitará a propagação de novas trincas na superfície. O objetivo é garantir a segurança, a trafegabilidade e reduzir o risco de infiltrações de água no solo. 

A previsão é que ainda nesta quarta ou até quinta-feira (17), os trabalhos já avancem para um trecho da José Luís Soares Neto. A ação faz parte do Acordo de Cooperação Técnica assinado entre a Braskem, Município de Maceió, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-AL), e os Ministérios Públicos Federal (MPF), Estadual (MPE) e do Trabalho (MPT).

 

Contatos para a imprensa:

Algo Mais Consultoria e Assessoria

(55 82) 3177.4955

Álvaro Müller

alvaro@algomaisconsultoria.com

Mariana Lima

mariana@algomaisconsultoria.com

 

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter