Notícias

Valor 1000 premia Braskem na categoria Química e Petroquímica

Reconhecimento é concedido anualmente pelo jornal Valor Econômico

A Braskem foi eleita a melhor empresa na categoria Química e Petroquímica na 19ª edição do Valor 1000 , prêmio concedido anualmente pelo jornal Valor Econômico. Este é o terceiro ano consecutivo que a companhia recebe o prêmio. 

Na premiação, foram escolhidas 25 empresas campeãs em seus setores de atuação, de acordo com o balanço financeiro de 2018 e levantamento realizado pelo jornal junto com a Serasa Experian e a Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp/FGV).

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 20 de agosto, em São Paulo, e contou com a participação de Fernando Musa, presidente da Braskem, e diversos empresários. Também estavam presentes o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Retomada da economia
A pauta principal discutida pelos representantes das empresas premiadas foi a situação atual da economia no país - especialmente as reformas estruturais, como a da Previdência. De acordo com Fernando Musa, uma vez que já se trabalha em uma agenda macroeconômica favorável à retomada, é necessário que o país encaminhe outras medidas que garantam o crescimento de forma sustentável. Para ele, esse crescimento "deve levar a um aumento de demanda no Brasil e isto deverá viabilizar novos investimentos no médio prazo".

 

Para esclarecimentos adicionais à imprensa, favor contatar::
CDN Comunicação 
Karina Alves (55 11) 3643-2981 - karina.alves@cdn.com.br
Jessyca Trovão - (55 11) 3643-2769 - jessyca.trovao@cdn.com.br
Fábio Souza - (55 11) 3643-2813 - fabio.souza@cdn.com.br  

 

Braskem nas redes sociais

Facebook | Linkedin | Twitter