Campanhas

AFRICA ZERO CRIA “ANÚNCIO INVERTIDO” PARA BRASKEM

Campanha lembra o Dia da Água

Em função do Dia da Água, celebrado no próximo domingo, 22 de março, a Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial em biopolímeros, lança campanha publicitária que reforça pilares como inovação e sustentabilidade presentes no DNA da companhia.

 

Assinada pela Africa Zero, uma das peças traz um layout “de cabeça para baixo” e o seguinte título: “A reutilização da água no processo de produção ajuda a inverter essa situação”, lembrando a crise hídrica que o país atravessa.

 

A iniciativa destaca também o processo de reutilização da água já utilizado pela Braskem e representado em números: somente em 2014, a reutilização da água representou 28% do consumo total da companhia.

 

O anúncio poderá ser conferido nas principais revistas do país como Veja, Época, IstoÉ e Carta Capital. Já nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Valor, serão veiculados anúncios sequenciais.

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA CAMPANHA BRASKEM

Mídia Impressa

Título: Dia da Água Braskem  

Anunciante: BRASKEM S/A

Produto: Institucional

Agência: Africa Zero

 

Criação: Marcelo Maciel, Victor Castelo

Diretores de Criação: Andrea Siqueira, Jeferson Rocha

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

 

Atendimento:  Claudio Kalim, Cintia Hachiya, Priscila Navarro, Ana Paula Ferreira

Planejamento: Cintia Cavalli

Mídia: Eduardo Ferreira, Paulo Ferreira, Lia Fernandes

Produção Gráfica: Carla Lustosa, Edson Harada

Art Buyer: Carmen Castillo, Adriana Saranga

 

Imagem: Getty Images

Tratamento de Imagem/Finalização/Pré-mídia: Casa do Vaticano