Comunicados e Fatos Relevantes

NIRE: 29.300.006.939
Companhia Aberta

FATO RELEVANTE

A Braskem S.A. ("Braskem" ou "Companhia"), em atendimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02 comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em função da (i) divulgação, nesta data, das Demonstrações Financeiras da Companhia relativas ao exercício social findo em 31/12/2019 ("DFs 2019"); (ii) edição da Medida Provisória n° 931 de 30/03/2020 e da Deliberação CVM nº 849 de 31/03/2020, que prorrogaram o prazo para a realização das assembleias gerais ordinárias e para a apresentação das demonstrações financeiras, e, ainda; (iii) das restrições atualmente existentes à circulação e reunião de pessoas em razão da pandemia do COVID-19, inclusive no município de Camaçari, localidade da sede da Companhia, decidiu cancelar a Assembleia Geral Ordinária convocada para o dia 30 de abril de 2020.

Nesse sentido, o Conselho de Administração da Companhia aprovou a convocação de uma nova Assembleia Geral Ordinária para deliberar sobre as seguintes matérias de sua competência: (i) Relatório da Administração e respectivas contas dos administradores e as DFs 2019, com a destinação do resultado do exercício social findo em 31/12/2019; (ii) a eleição de membros do Conselho de Administração da Companhia e suplentes; (iii) a eleição do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia; (iv) a eleição de membros do Conselho Fiscal da Companhia e respectivos suplentes; e (v) a remuneração anual e global dos administradores e dos membros do Conselho Fiscal da Companhia referente ao exercício social a encerrar-se em 31 de dezembro de 2020, a ser convocada assim que a situação o permitir, após as respectivas restrições serem suspensas ou flexibilizadas ou caso seja excepcionada a regra que exige a sua realização no município de sua sede.

Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores da Braskem, através do telefone +55 11 3576-9531 ou do e-mail braskem-ri@braskem.com.br.

São Paulo, 03 de abril de 2020.
Pedro van Langendonck Teixeira de Freitas
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores